Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Baú musical

O tema é o amor. Na letra, na interpretação, no nosso ouvido e na escolha. São velharias ou talvez não. É um baú diversificado ou tenta ser.

O tema é o amor. Na letra, na interpretação, no nosso ouvido e na escolha. São velharias ou talvez não. É um baú diversificado ou tenta ser.

Baú musical

07
Ago17

Apita o comboio

Kalila

Este blog deixou de fazer sentido. 

Era um prazer encontrar música antiga para pôr aqui. Algo que não se ouvisse há muito tempo, que despertasse alguma recordação em alguém, que tivesse alguma coisa de especial para alguém... Mas o prazer que dava alimentá-lo perdeu-se na trabalheira em que se transformou a sua manutenção.  

Porque este blog tentou ser original mas já não é. Foi ganhando irmãozinhos e perdendo razão de ser. Porque o que publica outros publicam a seguir e muito do que tinha em rascunho não chegou a sair para não haver duplicação.

Este blog perdeu a paciência para percorrer a Blogosfera antes de publicar alguma coisa. Este blog está farto de ver uma e outra e outra publicação da mesma música! Este blog acha que a Blogosfera agradece se ficar por aqui.

Este blog vai apanhar o comboio da esperança em dias melhores. Onde, seja o que for que se publique, não se repita até à exaustão. Haja paciência, meus amigos!

Coincidências são normais, não chocam ninguém e até têm graça, imitações chateiam e ofendem a nossa inteligência. Toda a gente é livre de publicar o que entender, também este blog tem liberdade para o não fazer. 

 

Não havia comentários neste blog. Porque a música é uma questão de gosto e quem não gostasse simplesmente não ouvia. Também porque vocês são todos muito simpáticos e ainda se punham a elogiar em mim algo que é mérito dos artistas e não meu. Mas neste post vou abrir os comentários. Porque sinto que devo deixar que alguém comente se porventura o quiser fazer.

E apanhemos o comboio...

 

 

 

44 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub